Literatura

1ª Feira Literária Infanto Juvenil de Belém

29 a 31 de março, na Livraria da FOX

Com os olhos voltados para o futuro e com a experiência adquirida em 5 anos de Feira Literária do Pará – FliPA, a Livraria da Fox apresenta, nos dias 29, 30 e 31 de março, a 1ª Feira Literária Infanto Juvenil de Belém – FLIB 2019. Primeiro evento no Estado voltado especialmente para esse público, que também estará aberto a todos os escritores, ilustradores e artistas do nosso país que tem ações e trabalhos voltados para crianças e jovens leitores.

“Com a realização da FLIB, abriremos portas, a fim de fortalecer e divulgar a produção local, proporcionando intercâmbio literário dos autores locais com autores convidados de outras regiões, em uma importante troca de conhecimentos e experiências”, diz Déborah Miranda, organizadora da feira. A 1° edição da FLIB terá como homenageados e participantes do evento os escritores Daniel Munduruku, Walcyr Monteiro, Lenice Gomes e do desenhista Gidalti Júnior, tendo como tema: Encantamentos, assombrações e visagens que contam histórias.

Durante o evento, além da exposição de vasto acervo de obras voltadas para crianças e adolescentes, o público que comparecer à Livraria da FOX poderá usufruir de uma programação bem extensa, sob a curadoria de Elizabeth Orofino, Andréa Cozzi e Deborah Miranda. A 1ª Feira Literária Infanto Juvenil de Belém conta com a chancela da Secretaria Especial de Cultura – Ministério da Cidadania, uma realização da Namazônia e Livraria FOX, em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), Movimento dos Contadores de Histórias da Amazônia e Fundação Cultural do Pará. toda a programação é gratuita.

Serviço

De 29 de março - SEX

Até 31 de março - DOM

9 às 20h

Livraria da Fox

Trav. Dr. Moraes, 584 - Batista Campos

(91) 4006-0007

Grátis
Homenageados: Daniel Munduruku Waldyr Monteiro Lenice Gomes Gidalti Jínior