Música

Aberto edital para o projeto “Pará Cantar”

Bandas de estilo gospel podem se inscrever até o dia 11 de outubro

Com objetivo de estimular a qualificação musical paraense do estilo gospel, a Fundação Cultural do Pará e a Fundação Nacional das Artes (Funarte) lançou o projeto “Pará Cantar”. As normas de participação e o edital estão disponíveis no site.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro.

O projeto pretende fomentar e estimular a qualificação musical de diversas bandas e grupos musicais do estilo gospel, por meio da realização de 40 shows musicais em 40 municípios do estado do Pará. Pelo Edital de Chamamento Público da FCP serão selecionadas 20 bandas/grupos.

Critérios

A formação da banda ou grupo gospel deve ter no máximo seis integrantes com instrumentos distribuídos na modalidade de guitarrista, contrabaixista, tecladista, baterista, instrumentista de sopro e cantor, dentre outros.

Os proponentes e o representante das bandas ou grupos deverão comprovar residência no Estado do Pará. Podem participar da seleção grupo ou bandas com mais de um ano de experiência comprovados de apresentações.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

De 28 de agosto - SEG

Até 11 de outubro - QUA

(91) 3202-4368/4367

Grátis
Edital disponível em: www.fcp.pa.gov.br