Música

Amazônia Jazz Band apresenta concerto latino

Grupo vai tocar mambo, salsa, cumbia, tango e muito mais!

O ritmo inconfundível das músicas latinas tomará o palco no concerto “A força e a expressão latina da Amazônia Jazz Band (AJB)”. O evento acontece nesta quinta-feira (12), às 20h, no Teatro do Sesi. A entrada é gratuita, mas é necessária a retirada dos ingressos.

A noite é uma homenagem ao mambo, salsa, cumbia, tango, entre outros, com a regência do maestro Nelson Neves. “Será uma noite caliente!”, adianta entusiasmado o regente.

Os ingressos serão disponibilizados a partir de 9h da quarta-feira (11),  na bilheteria do Teatro do Sesi e no site da Bilheteria Digital , a partir de 8h (retirada limitada a dois ingressos por pessoa).

Para abrir o espetáculo, a AJB vai tocar “Mambo Caliente”, do trompetista cubano Arturo Sandoval, compositor que já ganhou vários prêmios da Billboard e do Grammy Award. Do mesmo autor, a jazz band apresentará também o sucesso “Funky Cha-Cha” e “Mam-Bop”.  “Salssaricando”, do brasileiro Roberto Sion; “Libertango”, do argentino Astor Piazzola; “Oye Como Va”, do nova iorquino Tito Puente, também fazem parte do programa.

“Em ‘Libertango’, eu que fiz o arranjo. Para a música de Piazzola, levaremos um arranjo só para o naipe de saxofones, e é um momento que a gente vai dar uma quebrada no show, saindo da massa sonora da banda e nos voltando para esses instrumentos”, revela Nelson Neves. E para fechar, o público vai conferir “(It’s just) Talk, de Pat Metheny;  “Salsa Nueva”, de Jeff Taylor; “Cabeza de Carne”, de Matt Harris; e “El Cumbachero”, de Rafael Hernandez.

*Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

 

Serviço

12 de julho - QUI

20h

Teatro do Sesi

Av. Alm. Barroso, 2540

(91) 99999-5386

Grátis