Música

Ana Clara faz show no Discosaoleo

Cantora lança edição em vinil de seu primeiro disco

Depois do EP de estreia, selo do Discosaoleo apresenta edição em vinil do primeiro disco da cantora Ana Clara, com show neste sábado (16). O evento começa às 16h30, no Discosaoleo, com entrada franca (com contribuição opcional do público).

No show de lançamento da edição em vinil, Ana Clara estará com nova formação, acompanhada por Damaso, Malvar e mais Eduardo Feijó e Deni Melo, apresentando o repertório do disco e ainda uma composição inédita, mostrando um pouco do que vem se desenvolvendo em estúdio – estão previstas para os próximos meses duas novas músicas.

Em 2014, foi lançado em vinil pelo Discosaoleo o EP de estreia de Ana Clara, “Canções de Depois”, prensado em Portugal, com quatro faixas, em disco branco, 10 polegadas – que foi também o primeiro título do selo.

No ano seguinte, a cantora e compositora apresentou o primeiro álbum, nas plataformas digitais e em CD, pelo selo Na Music. Agora, este segundo trabalho da carreira ganhou versão em vinil, repetindo a parceria com a Discosaoleo, desta vez com prensagem no Brasil, na cor roxa, e produção de capa e encarte em Belém.

O disco passeia pela suavidade do pop e as guitarras distorcidas, com letras que transitam entre a delicadeza e a acidez. Desde a concepção, o álbum foi pensado pela cantora em “lado A e lado B”, da ideia para a arte gráfica, desenvolvida pela designer Anna Leal sobre ilustrações do artista Erinaldo Cirino, à ordem das faixas, que agora pode ser experimentada “virando o disco”.

Ouça Ana Clara em Spotify, Deezer, Itunes, , Google Play,  SoundCloud e Youtube. 

*Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

 

Serviço

16 de junho - SÁB

16h30

Discosaoleo

Tv. Campos Sales, 628

(91) 3083-1758

Pague quanto puder