Festas

Nelsinho Rodrigues comemora 51 anos com festa especial

A comemoração será com muito brega e participações especiais

Ele embala muitas noites da cidade ao som do seu “gerêrê”. Quem nunca dançou ou cantou esse clássico de Nelsinho Rodrigues? O cantor conhecido pelos bregas marcantes comemora 51 anos, nesta sexta-feira (18), com uma festa especial no Hotel Gold Mar.

O show para marcar os anos de vida, e os 30 anos de carreira, vai contar com a participação dos filhos Júnior e Neto e das bandas Fruto Sensual, M Synk, Banda Bregaço, Tonny Brasil, Aninha e Chico Sales.

“São 30 anos de estrada, muito tempo de carreira e tudo começou lá pela década de 80. Comemorar meus 51 anos também é reviver essa trajetória e nada melhor do que compartilhar esse aniversário com todos, ao som de ‘me libera’, ‘gerêrê’ e todos esses hits bem Nelsinho Rodrigues, bora?”, diz o cantor.

Atualmente, Nelsinho integra o projeto “Cabaré do Brega” com os músicos Ximbinha, Edilson Moreno, Kim Marques, Marcelo Wal e Carla Maués e em breve deve ser lançado um DVD que mostra este projeto que quer relembrar grandes sucessos do brega paraense.

A festa desta sexta-feira, acontece a partir das 21h, e os ingressos estão no valor de R$ 10 (primeiro lote) a venda na loja Locus e no Gold Mar Hotel.

 *Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação 

 

 

Serviço

18 de maio - SEX

21h

Gold Mar Hotel

Rua Professor Nelson Ribeiro, 132

(91) 98980-0067

R$ 10



Outras matérias de Festas