Festas

Crias do Curro Velho e Sambloco no bailinho da Estação

Na terça-feira tem o carnaval da Estação das Docas

O tradicional bailinho carnavalesco da Estação das Docas já tem data marcada: será no próprio feriado de carnaval, nesta terça-feira (13). A programação terá inicio às 16h e seguirá até às 21h. A entrada é franca.

A festa será realizada dentro do Boulevard das Feiras – armazém 3, onde o público irá pular as marchinhas de carnaval ao som das Crias do Curro do Velho e do Grupo Sambloco.

Crias do Curro Velho

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Crias do Curro Velho leva há 27 anos para as ruas de Belém seu desfile de carnaval. Formado por crianças, adolescentes e jovens o grupo conta, atualmente, com cerca de 500 integrantes.

Sambloco

O Sambloco Bateria Show é um grupo formado por vários músicos, tendo como base percussão com ritmos quentes e empolgantes. O estilo variado abrange praticamente todos os ritmos que constituem a nossa música popular: brasileira, axé, brega, frevo, MPB, sertanejo, marchinhas de carnaval e, principalmente, samba-pop e sambas enredos de grandes escolas de Belém e Rio de Janeiro, ritmo que originou o Sambloco Bateria Show.

*Com informações da assessoria
Foto: Diogo Vianna

Serviço

13 de fevereiro - TER

16h às 21h

Armazém 3

Estação das Docas

(91) 3212-5525

Grátis



Outras matérias de Festas