Música

Banda Delinquentes lança Crowdfunding para o seu novo disco

Financiamento coletivo é para viabilizar o álbum "Brasil Mitômano"

Com mais de 30 anos de estrada, a veterana banda de hardcore paraense Delinquentes lançou um Crowdfunding (financiamento coletivo) para poder viabilizar o seu mais novo disco, que se chamará “Brasil Mitômano”. Para contribuir com o financiamento basta entrar no site da Catarse. 

O trabalho sucede os seus dois discos oficiais, Pequenos Delitos (2000) e Indiocídio (2009), além do DVD Planeta dos Macacos, gravado ao vivo na praça da república e lançado em 2013. Isso tudo sem contar com as inúmeras demos (em CDR’s e fitas cassetes) e os singles e Ep’s lançados pela internet.

O novo disco contém 11 faixas do mais raivoso e agressivo crossover do hardcore com o metal, com letras de temáticas contestatórias e sociais.

O disco está sendo gravado no Fábrika Studio por Kleber Chaar, já conhecido na cena rock local, e a produção está a cargo do vocalista e guitarrista da banda Turbo, Camillo Royalle.

A mixagem e masterização está prevista para ser feita com o goiano Gustavo Vasquez, do estúdio Rock Lab, conceituado por gravar muitas bandas nacionais de rock. Ou seja, o público pode esperar que a pegada virá feroz.

O crowdfunding do CD “Brasil Mitômano” se estende até 20 de agosto, tudo isso para o disco ficar pronto em outubro, quando acontecerá o seu lançamento, coincidindo com o 34º aniversário da banda. Vamos ajudar a realizar mais essa conquista para a cena rock paraense e o underground nacional!

*Com informações da Assessoria
Foto: Christian Braga 

Serviço

De 26 de junho - TER

Até 20 de agosto - SEG

https://www.catarse.me/Delinquentes

Pague quanto puder