Literatura

Financiamento coletivo vai reeditar obra de Dalcídio Jurandir

Pessoas físicas e empresas podem apoiar até 19 de dezembro

Editora paraense inicia terceiro projeto de financiamento coletivo para relançar os livros do romancista Dalcídio Jurandir. Após o sucesso das duas campanhas realizadas no ano passado, agora serão relançados os títulos “Chove nos campos de Cachoeira” e “Chão dos Lobos”, ambos esgotados há décadas. A campanha já está ativa no site Catarse (http://catarse.me/chovenoscampos) e pode receber doações até o dia 19 de dezembro.

Após o sucesso nos dois projetos anteriores, que ajudaram a reeditar os livros “Ponte do Galo”, “Três Casas e um Rio” e “Os Habitantes”, todos até então esgotados há muitos anos, a Pará.grafo Editora segue seu projeto de recolocar nas estantes brasileiras as demais obras esgotadas do autor paraense. São edições com apurado acabamento gráfico, ilustrações inter- nas, e versão em e-book. Os apoiadores recebem como recompensa exemplares numerados, miniaturas do autor, camisas, ilustrações originais e únicas usadas na edição, a possibilidade de ter o nome impresso no livro, entre outras opções. Também há a opção de livrarias e empresas apoiarem a iniciativa, com condições especiais.

A Pará.grafo Editora, dirigida por Dênis Girotto e André Fernandes, fica localizada em Bragança-PA, e pretende reeditar obras literárias importantes do Pará e da Amazônia que se encontram fora de circulação. Além de Dalcídio Jurandir, de quem pretende relançar todos os títulos, a editora vai trabalhar com outros autores fundamentais da nossa cultura cujos livros se tornaram raros ou completamente esgotados.

Serviço

De 20 de outubro - SÁB

Até 19 de dezembro - QUA

Livre

Catrase.me

(91) 98448-4718 / 98253-6095

Valores no site