Música

Cantora e compositora Thais Badu lança videoclipe

Confira o som pop reggae de “Minha História”

A cantora paraense Thais Badu lançou, a poucos dias, nas plataformas digitais o videoclip da música “Minha história” que foi gravado na frente da casa dela, no bairro da Sacramenta, com cenas também na praça Dorothy Stang, no bairro do comércio e no ver-o-peso. A própria artista assina a direção do clip, que teve a produção e gravação feitas pela Caribé Filmes. A música single é uma parceria de Thais com o produtor musical Bruno Habib, com que ela já gravou a música “Altar”, no projeto da Ocaribé Selo “Retrato Falado”.

Em 2018 a cantora participou de vários festivais que aconteceram na cidade como o Se Rasgum, Floresta Sonora e Rock rio Guamá, apresentando sempre seu repertório autoral e misturando suas influências com a música pop.

O single “Minha História” traz um som mais reflexivo, com pegada do pop reggae que ganharam força com as coreografias vibrantes criadas para o videoclip que foram interpretadas pelo time de dançarinos do “Dance e Recrie o Mundo”, projeto social que dá visibilidade a jovens que se interessam pelo mundo artístico, onde Thais ministra oficinas de canto.

Segundo a cantora, ela já está trabalhando em várias músicas e parcerias novas. Uma delas é a “cypher” que Thais está preparando para o mês de março, em parceria com as artistas Anna Suav, Bruna B.G, Damadick, Naga Isa e Ruth Clark que deve gerar novos hits e um videoclipe que será lançado no canal da cantora. “Cypher” é um dos termos da moda que está presente na cultura hip-hop, que tem como objetivo reunir MCs, grupos ou artistas solos, para rimas inéditas e com uma conexão de palavras mais complexas, tendo um DJ responsável pelo beat. É algo que se aproxima mais do freestyle do que do rap elaborado e construído sobre uma batida produzida em estúdio.

Thais Badu, que no ano passado lançou sua primeira track “Sou Preta”, se prepara para soltar o terceiro hit do seu primeiro EP, intitulado “SOU PRETA”, que será lançado ainda esse semestre. Confira o videoclipe do single “Minha História” no canal do YouTube da artista: https://www.youtube.com/THAISBADU

Serviço

De 21 de fevereiro - QUI

Até 31 de março - DOM

24h

Confira o link na matéria

Grátis