Música

Casa do Fauno tem programação diversificada

Espaço recebe lançamento de livro e projeto Labirinto Sonoro

A Casa do Fauno vai promover uma programação diversificada neste sábado: a autora Tati Cardoso vai lançar seu primeiro romance e, em seguida, o espaço recebe o projeto Labirinto Sonoro, que traz o DJ Arnaldo Miranda. De portas abertas desde o período matutino, a casa conta com um happy hour das 17h às 20h e tem entrada gratuita.

Natural de Salinas, mas moradora de Belém, Tati Cardoso vai lançar sua obra “Não Sou Louise”, às 19h, na Casa do Fauno. O livro fala sobre Camila, uma menina que leva uma vida normal, com um relacionamento estável com Gabriel, e não espera muitas emoções. Até que ela encontra Rodrigo, um advogado que traz consigo dores do passado e perguntas a serem respondidas. Com a chegada inesperada deste homem misterioso em sua vida, Camila percebe que nem tudo o que ela conhece é verdade.

“Comecei a escrever o livro em setembro de 2015 e terminei em dezembro do mesmo ano. Voltado para o público jovem, essa história traz uma narrativa leve com emoções e suspense”, descreve Tati. Confira o book trailer.

Em seguida, a partir das 21h, a Casa do Fauno recebe o projeto Labirinto Sonoro, desta vez com Arnaldo Miranda. Originalidade e fidelidade são características do jovem artista que conduz a pista de dança a uma jornada única. Criativo com o uso de sintetizadores e programação de bateria eletrônica, é referência no norte do país quando o assunto é techno.

A programação vai acontecer neste sábado, na Casa do Fauno (R. Aristides Lobo, 1061), e tem entrada gratuita. O lançamento de “Não Sou Louise”, de Tati Cardoso, acontece às 19h, enquanto que o projeto Labirinto Sonoro, com o DJ Arnaldo Miranda, rola às 21h. Mais informações: 91 98705.0609.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

De 20 de maio - SÁB

Programação detalhada na matéria

Casa do Fauno

Rua Aristides Lobo, 1061

(91) 98705-0609

Preço sob consulta