Cinema

Cinema com Café traz Fernando Segtowick

Projeto vai discutir a produção audiovisual paraense

A próxima edição do projeto Cinema com Café, da Livraria Fox, vai acontecer nesta terça-feira e terá como convidado especial o cineasta paraense Fernando Segtowick. Ele vai falar sobre a sua experiência com produção audiovisual, tendo um currículo extenso, desenvolvido ao longo de 16 anos.

Seus filmes tem como foco o homem da Amazônia e seus lugares, e foram exibidos em festivais como Brasília, Recife, Tiradentes, São Paulo e Rio de Janeiro, além de mostras no exterior. Fernando é sócio da produtora de conteúdo Marahu Filmes e é professor de especialização em audiovisual da Estácio nos módulos de roteiro e direção.

Foi diretor e roteirista dos curtas-metragens de ficção Dias (2008) e Matinta (2010), este vencedor de dois prêmios no Festival de Brasília de 2010, de Melhor Som e Melhor Atriz para Dira Paes. Seus mais recentes trabalhos incluem o roteiro e direção da série de interprogramas Diz Ai Amazônida, exibida no Canal Futura, que foi indicada ao prêmio TAL! Organizado pela Televisão América Latina, na categoria de Melhor Produção de Relevância Social. Também é diretor e roteirista da série documental “Eu Moro Aqui”, selecionada no 1º Edital Cultura de Audiovisual.

O Cinema com Café com o tema “Produção Audiovisual”, com Fernando Segtowick, vai acontecer na terça-feira, às 18h30, na Livraria Fox (Tv. Dr. Moraes, 584). A entrada é gratuita.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

18 de julho - TER

18h30

Livraria Fox

Trav. Dr. Moraes, 584

(91) 4008-0007

Grátis