Teatro e Humor

Curro Velho abre inscrições para oficinas de iniciação artística

Aulas são para crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos

O Curro Velho está com inscrições abertas para as oficinas de iniciação artística, que são oferecidas nas modalidades dança, teatro e música (percussão, canto), para um público de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas aos sábados, de 15h às 18h, na secretaria do Curro Velho. As inscrições continuam até que todas as vagas sejam preenchidas.

As oficinas culminam num grande espetáculo, que é apresentado anualmente em meados do mês de junho. Este ano as datas previstas para as performances são 15 e 16 de junho. São oferecidas 150 vagas e tanto as inscrições quanto as oficinas são gratuitas.

As aulas serão realizadas todos os sábados, de 15h às 18h, e a partir do dia 22 de abril, também aos domingos pela parte da manhã, de 9h às 12h.

“Toda e qualquer criança pode fazer parte, não apenas as que vivem no entorno do Curro Velho. Isso é importante porque quanto mais tivermos crianças de diferentes lugares e diferentes escolas, é melhor para interação dos trabalhos”, conta o coordenador de Linguagem Corporal do Curro Velho, Jorge Cunha.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

 

Serviço

De 11 de abril - QUA

Até 10 de junho - DOM

9h às 18h

Curro Velho

(Rua Prof. Nelsom Ribeiro, 287)

(91) 3184-9100

Grátis