Música

Cursos de canto nas férias para adultos e crianças

As aulas já iniciaram, mas ainda dá para se inscrever!

Uma colônia de férias bem musical e divertida para as crianças. É este o objetivo da oficina de férias Siga Canto, que será realizada de segunda (2) a sexta (13). A programação desenvolve atividades com música e movimento de forma lúdica.

As inscrições podem ser feita on line clicando aqui. “Através de brincadeiras, jogos musicais e práticas de canto, vamos estimular na criança percepções de ritmo, afinação, desenvoltura, consciência corporal, imaginação e criatividade”, diz Renata Del Pinho, cantora e vocal Coach idealizadora da Siga Canto.

A Escola também vai dar inicio ao curso intensivo de férias para jovens e adultos. O público alvo são pessoas interessadas a aprender a respirar ou melhorar a sua respiração, sustentar notas, afinar a voz, atingir notas agudas, melhorar os graves, “soltar a voz”, “tirar a voz da garganta”, projetar a voz, melhorar sua dicção, melhorar seu desempenho no palco, aprender mais sobre interpretação e muito mais.

“E teremos também um showzinho no encerramento. É um dos objetivos da escola levar uma experiência mais completa aqueles que pretendem mesmo se jogar na arte do palco. A Siga Canto é um projeto inovador em sua estrutura, pensado detalhadamente para o cantor. De lá pra cá, já passaram pelo curso mais de cem vozes em busca de aprendizado, aprimoramento, terapia, ou apenas felicidade”, finaliza Renata Del Pinho.

Confira as datas das oficinas:

Oficina de Férias Infantil:

De segunda (2) a sexta (13)

8h às 12h

Faixa etária: 05 a 12 anos


Curso Intensivo de Canto:

De segunda (2) a sexta (13)

Duas turmas:

Tarde: 16h30 às 18h

Noite: 19h às 20h30

Valor: R$ 150

Inscreva-se aqui.

*Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

De 02 de julho - SEG

Até 13 de junho - QUA

8h às 12h (manhã)

16h30 às 18h (tarde)

19h às 20h30 (noites)

Casa de Artes Tiago de Pinho

Tv. Benjamin constat, 1321

(91) 98497-7713 (wpp)

R$ 150