Música

De São Luís para Belém: Show “Black Moon”

Luiz Claudio e Jesiel Bives tocam reggae e outros sons, nesta sexta

Para fortalecer projetos musicais acústicos de reggae e de outras vertentes da Black Music, o percussionista Luiz Claudio e o tecladista Jesiel Bives se encontraram em uma parceria inédita com o show Black Moon. O show estreou com boa aceitação, no Bar Latino, em São Luís, no projeto Acoustic Reggae, idealizado pelo produtor jamaicano Randy Reuben. Desde então, a banda vem cumprindo  intensa agenda de shows na capital maranhense e agora chega a Belém no palco do Núcleo de Conexões Na Figueredo, nesta sexta, dia 7 de dezembro, às 19h.

Músicos experimentados e virtuosos, com diferentes influências, mas unidos pelas batidas da música negra que pulsa nos terreiros, nas ruas e nos salões de reggae do Maranhão, Luiz Claudio e Bives passeiam pelas nuances da música reggae, com arranjos repaginados, tocando sucessos de radiola de Bob Marley, Gladiators, Beatles, Gregory Isaacs, Manu Bantu, Billy Joe, Tim Maia, Gil, Pepeu Gomes, Benjor, além de trilhas e temas autorais do duo e trilhas eletrônicas do jornalista, Dj e produtor paulista Otávio Rodrigues, o Doctor Reggae.

Luiz Claudio e Jesiel Bives trazem na bagagem, em experiências individuais, inúmeras participações em shows e gravações de artistas como Zeca Baleiro, Fauzi Beydoun, Tribo de Jah, Ceumar, Eric Donaldson, Noris Cole, Mano Bantu, Legenda, Rita Benneditto, Banda Reprise, entre outros.

Serviço

07 de dezembro - SEX

19h

Núcleo de Conexões Na Figueredo

Av. Gentil Bitencourt, 449

(98) 98185-0684

Grátis