Cursos e Eventos

Edital Pauta Livre abre inscrições

O edital premiará 26 projetos culturais, entre teatro, espetáculos musicais, performances, entre outros

Está aberto até o dia 6 de junho, o Edital “Pauta Livre – Apoio à Produção Artística 2018.2”. O edital premiará os 26 melhores projetos inscritos com acesso gratuito a dois espaços da Fundação Cultural do Pará (FCP), são eles: Teatro Margarida Schivasappa (TMS) e o Teatro Experimental Waldemar Henrique (TEWH).

Sendo 18 pautas para o TMS e oito para o TEWH. Além disso, um prêmio em dinheiro no valor de R$3.000,00 (Três mil reais) será dado a cada projeto selecionado, para auxiliar na sua execução, bem como o direito de receber o valor integral da venda de ingressos. Para acessar o edital completo, clique aqui. Para acessar os anexos, clique aqui.

Inscrição

Podem se inscrever no edital, pessoas físicas, pessoas jurídicas, Micro empreendedores Individuais. São aceitas propostas de espetáculos musicais, teatro, performances e tantos outros formatos artísticos de todas as regiões, em especial do território paraense, desde que não tenham sido apresentadas anteriormente nos espaços da Fundação Cultural do Pará.

O Edital Pauta Livre é uma iniciativa do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura – SEIVA. O objetivo do edital é incentivar a produção artística do estado do Pará, dando condições de acesso igualitárias para os artistas da região aos espaços da FCP. Mais informações pelo telefone: 3202 4367.

*Com informações da Fundação Cultural do Pará
Foto: Divulgação

Serviço

De 27 de abril - SEX

Até 06 de junho - QUA

3202 4367

Grátis