Cinema

“Elis”, de Hugo Prata

Filme será exibido aos domingos

O filme “Elis” está em cartaz no Cine Estação das Docas. A obra é uma cinebiografia de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, contada em ritmo energético e pulsante. O longa será exibido aos domingos, com sessões às 10h, 16h e 19h.

No enredo, Elis Regina Carvalho Costa entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli , com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a “Pimentinha” não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos. Confira o trailer.

A trilha sonora do filme dá espaço para grandes sucessos e fonogramas menos conhecidos, além de músicas de outros artistas como Nara Leão e Cartola. Entre as faixas que se destacam no longa, “O Bêbado e a Equilibrista”, composta por Aldir Blanc e João Bosco, foi uma das mais famosas interpretações de Elis, principalmente por ser uma canção com papel importante na época que prenunciava o fim da ditadura militar.

O filme será exibido no Cine Estação, nos dias 12, 19 e 26 de março, sempre com sessões às 10h, 16h e 19h. Os ingressos custam R$ 12 e têm meia-entrada para estudantes mediante apresentação de carteira expedida pela entidade estudantil. Pessoas acima de 60 anos não pagam.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

12 de março - DOM

19 de março - DOM

26 de março - DOM

10h

16h

19h

Cine Estação - Estação das Docas

Av. Boulevard Castilhos França, s/n

(91) 3212-5525

R$12 (com meia entrada)
Class: 14 anos - 2h13