Teatro e Humor

“De repente, Hermanos” retorna aos palcos

Espetáculo será apresentado nesta quinta-feira, no Margarida Schivasappa

O espetáculo “De repente, Hermanos”, retorna aos palcos paraenses! A peça será apresentada nesta quinta-feira, 20 de julho, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. A obra, de autoria do diretor teatral Tiago de Pinho, narra histórias comuns, que tem como base diversas canções dos Los Hermanos. “A peça fala de desilusões amorosas, chegadas e partidas, amizade, momentos felizes. Cenas que acontecem com cada um de nós, que fazem parte da nossa história. E todos esses momentos são embalados pelos clássicos da banda”, explica Tiago.

Para esta volta, o grupo reformulou seis cenas que compõem a peça. E a banda Paquetá fará a trilha sonora ao vivo do espetáculo. A “Paquetá” já é conhecida em Belém, por ser a banda cover dos Los Hermanos. Durante o espetáculo, eles vão apresentar canções como “Conversas de Botas Batidas”, “De onde vem a calma”, “O vento”, entre outros sucessos do quarteto.

Este espetáculo retorna aos palcos após três temporadas de sucesso, com todos os ingressos esgotados. Para esta apresentação de quinta-feira, os ingressos estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 17 de julho,  nas lojas Fórum do Shopping Boulevard e na Esmalteria Gata Pintada no subsolo do Pátio Belém. Preço promocional: R$ 25,00 para todos os públicos.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

20 de julho - QUI

20h

Teatro Margarida Schivasappa

Av. Gentil Bittencourt, 650

(91) 3202-4315

R$ 25