Artes Visuais

Exposição “Percepções”, de Gabriel Arcanjo

Abertura nesta quarta, no Sesc Boulevard

Para conceber a exposição “Percepções” o artista Gabriel Arcanjo elaborou um argumento expositivo a partir das imagens pictóricas selecionadas pela curadoria. Em conjunto analisaram e refletiram sobre as possíveis investigações da materialidade, abrangência de técnicas, matização das cores suaves, oscilação entre experimentações sutis e poéticas que evocam questões existenciais ao mesmo tempo que realiza experimentos formais.

No conjunto das obras o artista catalisa acontecimentos vivenciados por ele, no qual descreve e compreende um campo de investigação, agora exposto em forma de obras que compõem a mostra. As obras propõe ainda uma reflexão sobre as possibilidades de lidar com a fraqueza e o isolamento, diante das questões sociais do nosso tempo e espaço territorial.

Exposição “Percepções”, de Gabriel Arcanjo, integra o projeto Amazônia das Artes, no Centro Cultural Sesc Boulevard. A abertura será no dia 04 de outubro, às 19h, e a visitação segue de 05 de outubro a 09 de novembro, em horário comercial.

 

Serviço

De 04 de outubro - QUI

Até 09 de outubro - TER

19h - Abertura (04/10)

9h às 17h - visitação

Centro Cultural Sesc Boulevard

Av. Boulevard Castilhos França, 522

(91)32245305 / (91) 4005-9584 / 4005-9587

Grátis