Música

Fruto Sensual leva seu melody ao Ziggy

Nesta sexta, a partir de 22 horas

Depois do sucesso do primeiro show da Fruto Sensual no Ziggy, a casa decidiu repetir a dose nesta sexta-feira (19). Fundada em 1995, a banda Fruto Sensual começou tocando em barzinhos, bailes, aniversários e pequenas vaquejadas com apenas um teclado e violão. No início de 2001, a convite de alguns amigos DJ’s, começaram a fazer músicas que homenageavam as aparelhagens, totalizando quase 300 músicas na época, o que projetou a banda para um sucesso que a levava a fazer aproximadamente 38 shows por mês. A aceitação do público foi tanta, que as rádios por osmose começaram a tocar suas músicas.

O seu primeiro cd “Fruto Sensual na onda das Aparelhagens vol.1”, foi gravado independente, teve suas 19 faixas muito bem tocadas, nas quais se destacavam os hit’s “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Está no ar”, um melody que por vários meses ficou em primeiro lugar nas maiores rádios da capital do Pará, este cd vendeu mais de 100.000 cópias; em seguida, já como banda completa,vieram o “vol.2” onde modificaram sua batida de brega dance para o calypso e o melody.

Atualmente a banda é referência do brega paraense com verdadeiros hinos do estado. O show vai acontecer nesta sexta-feira (24), no Ziggy Hostel Club (Trav. Benjamin Constant, 1329, entre Av. Nazaré e Braz de Aguiar), a partir de 22h. A noite ainda vai contar com as discotecagens de Zek Picoteiro e Me Gusta, que vão botar todo mundo pra dançar ao som de muito brega, guitarrada, funk, pop, lambada, cumbia e muito mais.
Os ingressos já estão à venda no Sympla: http://bit.ly/FrutoSensualZiggy

Serviço

19 de outubro - SEX

22h

Ziggy Hostel Club

Trav. Benjamin Constant, 1329

R$ 15 a partir de 22h / R$ 20 a partir de 23h
DJs: Zek Picoteiro + Me Gusta