Cursos e Eventos

Fumbel realiza seminário para interessados em se inscrever em edital cultural

Aulas acontecem nesta quinta e sexta. Inscrições já estão abertas

A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) está com inscrições abertas para o seminário que visa à capacitação de interessados em se inscrever ao edital de chamamento público para Seleção de Projetos Culturais de Relevância Social para o Município de Belém, promovido por essa Fundação.

O edital objetiva a celebração de parcerias de fomento à cultura, por meio do Termo de Colaboração ou Termo de Cooperação Financeira, com pessoas físicas, grupos culturais sem constituição jurídica e pessoas jurídicas sem fins lucrativos, para realização de projetos culturais em Belém.

A Prefeitura de Belém tem disponível um orçamento de R$ 3 milhões para esse edital. O repasse do apoio será assegurado diretamente pela Prefeitura. “Nós estamos primando pela qualidade na construção desses projetos, por isso toda nossa equipe passou por uma formação e assim, nossos servidores vão poder ajudar as pessoas na elaboração de seus projetos”, detalhou Fabio Atanásio, presidente da Fumbel.

Seminário – As inscrições para o seminário de capacitação ao edital estão abertas e são gratuitas. Elas podem ser feitas na sede da Fumbel, na avenida Governador José Malcher. O seminário será nesta quinta-feira (16) e sexta (17), no cinema Acyr Castro, localizado na sede da própria fundação, a partir das 15h, com turmas de 50 pessoas, em cada dia.

Edital – Lançado e publicado no Diário Oficial do Município, no dia 3 de agosto, o edital para seleção de Projetos Culturais de Relevância Social para o Município de Belém terá inscrições abertas no período de 20 de agosto e 10 de outubro, no horário das 8 às 14 horas, na sede da Fumbel. A inscrição é gratuita. O edital completo, assim como a relação dos documentos necessários, pode ser acessado pelo site www.belem.pa.gov.br

*Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

De 16 de agosto - QUI

Até 17 de agosto - SEX

15h

Sede da Fumbel

Avenida Governador José Malcher, próximo à travessa Doutor Moraes

(91) 3213-3445

Grátis