Literatura

I Prêmio Amazônia de Literatura!

Romance, Conto e Poema serão os gêneros contemplados

Estão abertas desde o dia 19 de junho, as inscrições para o “I Prêmio Amazônia de Literatura”, que vai premiar nesta edição um romance inédito, a ser publicado pela Editora Kazuá, de São Paulo, e textos avulsos dos gêneros Conto e Poema, que serão publicados em uma antologia literária, a ser distribuída gratuitamente aos vencedores e as bibliotecas públicas de Marabá e região.

As inscrições são gratuitas e on-lines. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto, no site do I Prêmio Amazônia de Literatura. 

O I Prêmio Amazônia de Literatura conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marabá, através da Secretaria Municipal de Cultura, da Editora Kazuá, de São Paulo, e com a parceria da Editora Folheando, de Belém.

Ele foi idealizado e está sendo organizado pelo poeta marabaense Airton Souza. Além disso, o certame literário vai premiar obras em duas categorias, que são elas: Categoria Nacional, voltada aos escritores e escritoras brasileiras e a Categoria Estudante, destinada exclusivamente aos estudantes matriculados nas escolas da rede ensino de Marabá.

Leia o regulamento do I Prêmio Amazônia de Literatura e participe!

Foto: Divulgação

Serviço

De 03 de julho - TER

Até 27 de agosto - SEG

Grátis
Inscrição: premioamazoniadeli.wixsite.com