Cinema

3º Toró abre inscrições de trabalhos

Festival Audiovisual Universitário de Belém seleciona obras de alunos de cinema e/ou audiovisual

A partir desta sexta-feira (25) começam as inscrições de trabalhos para o 3º Toró – Festival Audiovisual Universitário de Belém. Podem se inscrever alunos de todo o país que tenham vínculo com faculdade, universidade ou escola de cinema/audiovisual.

Serão admitidos no festival, trabalhos que se enquadrem nas categorias de Ficção, Documentário, Animação, Experimental, Videoclipe, Videodança e Webfilme. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro, pelo site do Festival. No site está disponível também o edital do 3º Toró.

O objetivo do festival é difundir as obras produzidas no meio acadêmico. O evento acontece, de 28 de outubro a 3 de novembro, no Centro Cultural Sesc Boulevard. A programação do Toró também inclui mostra paralela com produções dos alunos de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Pará, além de oficinas e workshops, mostras de filmes premiados em outros festivais universitários e exibição dos vencedores do festival.

O 3º Toró é uma realização do Núcleo de Produção Audiovisual (Nupa), projeto de extensão criado em 2011 no âmbito do Curso de Cinema e Audiovisual da UFPA, em parceria com o Sesc Boulevard.

Foto: Divulgação

Serviço

25 de agosto - SEX

20 de outubro - SEX

Grátis