Música

Juliana Sinimbú em show autoral

Nesta sexta, no palco do Sesc Boulevard, às 19h

A cantora Juliana Sinimbú inicia uma nova fase da carreira com o show “Acesa”onde apresenta um repertório só com músicas de sua autoria. Uma coletânea de canções marcantes dos seus três primeiros discos e ainda versões experimentais de músicas inéditas do seu novo trabalho, o cd “Acesa”, que será lançado progressivamente ao longo do ano de 2019. O show vai acontecer nestas sexta, dia 15 de março, no palco do Sesc Boulevard (Av. Castilhos França, 522/523), às 19h, com ingressos simbólicos de R$ 2,00.

Na performance desta sexta, hits como “Retocada”, “Suíte da Bailarina” e a icônica “Para Um Tal Amor” em versões maduras, que trazem o melhor de Juliana como compositora. “Nessa etapa, eu trabalho de uma forma diferente e inédita pra mim: volto todas as minhas atenções pra finalizar uma música de cada vez com foco e dedicação exclusiva. Abraço a ideia inicial e monto a canção sem dividir atenção com outras ideias. A vez das outras vai chegar logo, logo. E enquanto não chega, vou testando a percepção do público sobre elas nos shows”, comenta a cantora, que antes trabalhava a construção de discos inteiros, sempre produzindo mais de 10 músicas ao mesmo tempo.

“Imensidão”, primeiro single de “Acesa”, está em processo de finalização e será lançado em maio. A música tem produção musical do guitarrista Lucas Estrela e colaboração do tecladista Dan Bordallo – ambos parceiros de banda da cantora na última turnê do último disco “Sobre amor e Outras Viagens” (2017). As outras faixas serão produzidas assim que “Imensidão” vier a público nas plataformas digitais..

A sonoridade que marca a carreira de Juliana tem atraído cada vez mais ouvintes. No aplicativo de música Spotify, por exemplo, a cantora tem cerca de 20.000 ouvintes mensais e contabiliza mais de 120.000 plays em “Lança (Até Morrer)”, música de trabalho do seu último disco, “Sobre Amor e Outras Viagens” (2017). No YouTube, o clipe de “Para Um Tal Amor”, do disco UNA (2014), tem mais de 60.000 visualizações.

 

 

Serviço

15 de março - SEX

19h

Centro Cultural Sesc Boulevard

Av. Boulevard Castilhos França, 522

(91) 8257-5700 - (11) 97227-8644

Grátis