Cinema

O adeus ao X-Men

Filme "Logan" entra em cartaz no Cine Estação

O filme Logan, de James Mangold, vai entrar em cartaz no Cine Estação. O longa foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim e será o último em que o ator Hugh Jackman interpreta Wolverine, um dos integrantes principais dos X-Men.

Na trama, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela. Confira o trailer.

O ator Hugh Jackman vai se despedir do icônico papel de Wolverine devido sua idade e questões de saúde: ele foi diagnosticado com câncer de pele. Há rumores que o filme também é uma despedida para o Patrick Stewart, que interpreta o professor Xavier.

O filme vai ficar em cartaz no Cine Estação (Estação das Docas), no período de 20 a 30/07, com sessões sempre às 19h. Os ingressos custam R$ 12 e têm meia-entrada para estudantes.

Foto: Divulgação

Serviço

De 20 de julho - QUI

Até 30 de julho - DOM

19h

Av. Boulevard Castilho França

R$ 12 (inteira)
Class: 16 anos - 2h12