Música

Marisa Brito e Andro Baudelaire lançam música colocando a culpa no universo

Superar o inferno astral do dia-a-dia é tema da nova colaboração dos cantores paraenses

”Siga contente, que o céu é seu”, é o conselho de Marisa Brito e Andro Baudelaire para aqueles dias que parecem ser um eterno inferno astral.

Nesse clima, eles apresentam ao mundo o single “A Culpa é dos Planetas”, segundo trabalho em conjunto dos cantores e compositores paraenses. Trazendo um tom de esperança e boas energias, a canção foi lançada pelo selo Urtiga no mesmo dia do maior eclipse do século, sexta-feira, 27 de julho.

Morando em cidades diferentes, Marisa Brito em São Paulo e Andro Baudelaire em Belém, a composição foi feita à distância e surgiu entre conversas corriqueiras no WhatsApp. “Nós conversamos todos os dias e consequentemente muito do que falamos transformamos em música. Esse novo single, especificamente, compomos em um dia que tudo estava dando errado, meu carro tinha perdido o freio e ela falou que a culpa era dos planetas pois mercúrio estava retrógrado, e logo pensamos ‘isso aí dá música!’”, diz Andro Baudelaire.

A música mostra o apoio e o incentivo dos amigos em meio às dificuldades do cotidiano de forma alegre, divertida e com uma melodia pop rock.

Ouça o single em Spotify, Deezer e Youtube! 

 

*Com informações da Assessoria
Foto: Fernanda Brito Gaia

 

 

 

Serviço

Grátis