Música

Montalva Mc lança single e videoclipe “Máscaras e Ilusões”

Show de lançamento, dia 15 de fevereiro, no Municipal

No próximo dia 15/02, no Municipal, o compositor e músico paraense, Montalva Mc, lança sua mais nova produção, o videoclipe “Máscaras e Ilusões”, produzido e dirigido por estudantes de comunicação social da Universidade da Amazônia – Unama. Neste novo trabalho, Montalva Mc faz um questionamento sobre a realidade social brasileira.

Com uma combinação de dub jamaicano, bossa, jazz e hip-hop, “Máscaras e Ilusões” é um dos trabalhos mais completos do artista que iniciou sua carreira na banda Mangabezzo e rodou o mundo com o Coletivo Rádio Cipó.

O show de lançamento marca o retorno de Montalva aos palcos após um hiato de 4 anos. Com o fim do Coletivo Rádio Cipó em 2012, projeto no qual foi um dos integrantes e que apresentou ao mercado artistas como Dona Onete e Mestre Laurentino, Montalva se questionou sobre o que fazer com suas canções. Em Dezembro de 2014 fez o pré-lançamento de seu debut álbum “Só eu posso mas não posso sozinho”, na festa de cinco anos do Coletivo Black Soul Samba. Em 2017, o trabalho foi lançado digitalmente pelo selo Ná Music.

No palco, Montalva terá suporte da banda “Entidade Selektah”, formada pelo Dj e produtor Amadeu(Pro-Efx), Luis Bolla(Percussão), Jarede Almeida(Baixo), Milton Cavalvante e Diego Azevedo(Guitarras), Márcio Monteiro(Projeções mapeadas), além de convidados especiais como a Cantora Ju Matemba e o trumpetista Edvaldo Xaréu.

O show “Máscaras e ilusões” irá levar ao público músicas do álbum “Só eu posso mas não posso sozinho”, além de novas composições de Montalva, sustentadas pela fusão de rap, eletrônica, samba, carimbó, dub, funk, jazz, bossa e o recém criado “Sambaton” da música “Pelos Cinco”, uma fusão de samba com o reggaeton dos hermanos da Venezuela e países vizinhos.

 

Serviço

15 de fevereiro - SEX

20h

Bar Municipal

Rua Municipalidade 1643 – Umarizal

R$20 Menem Skateboard - Shopping São Brás 2 piso loja 39
Atrações: Lançamento do single e videoclipe, Dj Pro-EFX, Ju Matemba e Video Mapping