Música

Workshop e Mostra Musical discutem a música autoral

Neste sábado no Núcleo de Conexões Na Figueredo, partir de 15h

Para celebrar a diversidade da música autoral em Belém, a Na Music, em parceria com a Ampli e a Elemess promove neste sábado o Workshop “Música, Gestão e Mercado”. Serão dois encontros abordando os temas Direito Autoral, gestão de carreiras musicais e o mercado da música. Um evento gratuito voltado para músicos e agentes da música.

Os conteúdos serão ministrados por Ed Guerreiro (músico e técnico em Direitos Autorais) e o advogado especializado em direito autoral Thiago Endrigo, ambos com vasto conhecimento no mercado da música.

Após o workshop o Núcleo de Conexões Na Figueredo recebe a Mostra Musical com pocket shows de 9 artistas da nova safra de autores paraenses. A curadoria é de Urubu Pavão e as atrações são: Lari Xavier, Lariza, André Moska e Thalia Sarmanho, Giovanni Zeit, Pedro Alcântara, Thais Ladislau, Rafael du Vale, Lucas Castanha e Mágico de Nós.

A participação no workshop é gratuita e ainda permite entrada liberada na Mostra Musical. Mas para curtir somente os shows o valor do ingresso é de R$10 na portaria.

 

Serviço

19 de janeiro - SÁB

19h

Centro de Conexões Ná Figueredo

Av. Gentil Bittencourt, 449

(91) 98426-6534

R$10
Com Lari Xavier, Lariza (Foto), André Moska e Thalia Sarmanho, Giovanni Zeit, Pedro Alcantara, Thais Ladislau, Rafael Du Vale, Lucas Castanha e Mágico de Nós