Música

Afonso Cappelo homenageia avô em videoclipe 

Cantor paraense lança videoclipe da canção "Se eu soubesse"

Se você soubesse que hoje é a última vez que você poderia estar ao lado de quem gosta, o que você faria? Esse é o mote de “Se eu soubesse”, uma canção escolhida por Afonso Cappelo para homenagear o seu avô paterno, Amaral.

Alusivo ao Dia dos Pais, o cantor paraense, finalista no programa nacional The Voice, lançou o registro audiovisual no domingo (12), na internet.

Carregada de emoção, a canção integra um trabalho que há cinco anos vem sendo desenvolvido, com composições autorais que marcaram a sua trajetória musical e pessoal do cantor. “Escrevi essa canção sobre o meu avô quando ele estava hospitalizado em decorrência de um câncer e eu o único a não poder vê-lo naquele momento. Ela é muito especial para mim e a fiz com muito carinho”, conta Cappelo.

Gravado há cerca de um ano, o videoclipe tem direção Ângelo Luiz e produção musical de Rodrigo Camarão. Canção e letra são assinadas pelo próprio Afonso Cappelo. “Gravei o clipe e não tive pressa para lançá-lo, pois acredito que deveria esperar o momento certo”, comenta.

O videoclipe pode ser conferido no canal do cantor no Youtube. Para assistir, basta clicar aqui! 

*Com informações da Assessoria
Foto: Saulo Moreira

 

 

 

Serviço

Grátis