Música

Noite Natura Musical divulga os artistas selecionados

Fomos conferir o evento e batemos um papo com Bruno B.O, músico contemplado no edital. Dá o play!

No dia 28 de novembro, fomos convidados para participar da Noite Natura Musical, evento que apresentou os artistas e festivais que foram selecionados pelo edital “Natura Musical de 2018”. E tem paraense nessa lista!

Manoel Cordeiro, Molho Negro e Bruno B.O foram os artistas contemplados neste ano. Já na categoria “Festivais”, o Se Rasgum também foi um dos vencedores.
Dentro deste projeto, os músicos vão lançar novos álbuns, fazer shows e divulgar a música e cultura paraense, tanto no nosso estado quanto em outros lugares do Brasil. No caso do Se Rasgum, ser contemplado com o edital é garantia de mais edições desse festival maravilhoso que amamos! <3

O Natura Musical foi um evento fechado para convidados e aconteceu no Ziggy Hostel Club. E é claro que aproveitamos para conversar com Bruno B.O, um dos rappers que mais se destacam no cenário atual da cidade.

Com a seleção pela Natura, Bruno vai gravar o seu primeiro DVD, composto por músicas inéditas e do EP Floresta de Concreto, além de músicas resultantes de sua imersão no rap periférico do Pará. “Este edital é importante tanto para dar visibilidade ao meu trabalho, como também para dar visibilidade ao rap feito no Pará, no Norte, na Amazônia”, comenta o músico.

Durante o evento que rolou no Ziggy, Bruno B.O também fez um show incrível! Confira a apresentação do rapper e a entrevista que fizemos com ele:

Serviço

Grátis