Música

Oportunidade: vaga para professor de canto lírico

Fundação Carlos Gomes abre processo seletivo

A Fundação Carlos Gomes (FCG) realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de um professor de canto lírico para o Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). As inscrições ao PSS serão realizadas somente no dia 22 de maio, no horário de 8h as 14h, no prédio da FCG.

Os candidatos interessados em participar do PSS deverão comparecer à Fundação Carlos Gomes, munidos da ficha de inscrição disponível no site da instituição (www.fcg.pa.gov.br) e com a cópia e o original dos seguintes documentos: Curriculum Vitae com documentos comprobatórios; Documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF), com frente e verso presentes na mesma folha; e Comprovação de escolaridade.

A seleção será realizada através de análise curricular e das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória, além de uma entrevista. A remuneração para a função de professor Educacional Musical de Nível Superior de 40 horas é de R$ 1.963,74, mais auxílio alimentação de R$ 525,50.

As informações sobre as fases do PSS serão divulgadas no site FCG. O Edital está disponível no site contendo as informações detalhadas sobre a escolaridade exigida e demais aspectos do processo de seleção.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

Grátis