Teatro e Humor

Pra falar de Teatro e Amor: “O Teatro”

Sábado e domingo, às 19h, no Margarida Schivasappa

O espetáculo “O Teatro” conta a história de quatro pré-adolescentes descobrindo as maravilhas das primeiras descobertas e as várias formas de amor que só o mundo inocente pode proporcionar. Em uma pacata cidade, em frente à igreja, depois da missa, haverá um grande evento. Jucá, Conrado, Luísa e nosso herói terão a oportunidade de vivenciar pela primeira vez os encantos da arte e sonhos nunca antes despertados. O teatro mambembe surge mudando “o comum” de lugar, deixando inspirações por onde passa, resgatando sonhos e renovando a crença de que o amor pode enfrentar tudo. Seja um grande dragão malvado que ame algodão doce ou a falta de confiança que só uma amiga como a Jucá pode resolver.

O teatro surge para bagunçar a vida do nosso pobre herói, e de forma cativante, faz com que Luísa se apaixone, não por ele, e sim pelos palcos. A busca para descobrir os significados de DRAMA e COMÉDIA, leva os pequenos apaixonados a descobrirem um mundo mágico de possibilidades.

A Companhia Paraense de Potoqueiros, comemorando seus 2 anos de fundação e a estreia de sua 5ª produção, apresenta: “O Teatro”, primeiro espetáculo infantil da trupe. Usando da metalinguagem do teatro para explicar o próprio teatro, a companhia apresenta um lindo e apaixonante espetáculo, onde a pureza dos jovens e a delicadeza do primeiro amor são os panos de fundo para falar do amor à profissão de artista.

Com a dramaturgia de Luiz Menna Barreto, direção de Alex Vilar e Breno Monteiro e Produção de Lauro Sousa. O elenco conta com 6 atores, entre eles, Ayrsha Azevedo, Cristiano Sousa, Eliane Gomes, Jhonata Scerni, Luana Oliveira e Vitor Lima, que passaram por muitos laboratórios e muita pesquisa para chegar ao espetáculo final que será apresentado ao público.

O espetáculo será apresentado no Teatro Margarida Schivasappa (Av. Gentil Bittencourt, 650- Centur), nos dias 16 e 17 de março (sábado e domingo), com sessões às 19h. A classificação é livre e os ingressos custam R$30 (meia para estudantes)

Serviço

16 de março - SÁB

17 de março - DOM

19h

Teatro Margarida Schivasappa

Av. Gentil Bittencourt, 650- Centur

(91) 98490-6533

R$30 (meia para estudantes)
Classificação Livre



Outras matérias de Teatro e Humor