Orquestra Jovem Vale Música e Carmen Monarcha

Recital "Volta ao Mundo da Música", Theatro da Paz, dia 16

A Orquestra Jovem Vale Música (OJVM) se apresenta  com a cantora lírica paraense Carmen Monarcha, nesta sexta, dia 16 de novembro, às 20 horas, no Theatro da Paz, com entrada franca. O evento é produzido pela RBA TV e faz parte do projeto Vale Música In Concert, uma iniciativa da emissora de televisão e que terá como tema “Volta ao Mundo da Música”. No programa: Abertura, Seguidille e Habanera da Ópera de Carmem, de Georges Bizet; Abertura da Ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de G. Rossini; O Mio Babbino Caro da Ópera “Gianni Schichi”, de G. Puccini; Vozes da Primavera, de J. Strauss; Batuque, de O. L. Fernandez; Tambatajá e Uirapuru, de Waldemar Henrique e Floresta do Amazonas, mais o Epílogo, de Heitor Villa Lobos.

“As composições escolhidas são muito especiais, as óperas são brilhantes. O grande ápice deste repertório, será quando tocarmos os compositores brasileiros, mais especificamente os paraenses. Esse momento será de grandiosidade orquestral e proeza vocal, com a participação de Carmen”, adianta o maestro da OJVM, Miguel Campos Neto.

A Orquestra Jovem Vale Música já se apresentou junto com a cantora Carmem Monarcha (solista da Orquestra do maestro André Rieu), em São Paulo e em Campos do Jordão, na 49ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão. Sobre os jovens da OJVM, a cantora afirma, “Fiquei muito orgulhosa de ver que o trabalho realizado com eles é muito sério e como já, em tão pouca idade, apresentam um som tão maduro. Apresentar-me com eles novamente, agora no seio musical de Belém, vai ser uma alegria e emoção muito grande”.

A OJVM integra o Programa Vale Música, que é realizado pela Fundação Amazônica de Música (FAM) com patrocínio da Vale e do Ministério da Cultura, via Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A retirada dos ingressos poderá ser feita a partir das 9 horas do dia 16/11, na bilheteria do Theatro da Paz, enquanto tiver ingressos disponíveis ou pelo site www.ticketfacil.com.br (com taxa de conveniência do site a R$ 2 por ingresso). Maiores informações: 4009-8758.

 

Serviço

16 de novembro - SEX

20h

Theatro da Paz

Pça. da República

4009-8758.

Grátis
A retirada dos ingressos poderá ser feita no dia do evento (16/10) a partir das 9h, na bilheteria do Theatro da Paz, ou pelo site www.ticketfacil.com.br



Outras matérias de