Música

Retrato Falado

Projeto coordenado pelo selo Ocaribé grava videoclipes com vários músicos paraenses

O ​Projeto Retrato Falado é uma iniciativa independente que reúne artistas que transitam pelo ​Rap, R&B, e Soul Music​, desenvolvido em Belém. Sob a idealização e coordenação da Ocaribé: selo musical, produtora audiovisual e marca, que nasceu em 2018 a partir da parceria do Oca Studio e Caribé Filmes.

O projeto consiste em convidar artistas para gravar uma música e um videoclipe individual em um determinado cenário que represente significativamente a dualidade da capital paraense, que ao mesmo tempo que é cercada pela natureza, possui uma paisagem urbana bastante expressiva. Todos os videoclipes são produzidos no mesmo local, a fim de gerar uma visualidade padronizada.

A ideia é apresentar um leque de artistas variados, uns em início de carreira, outros mais experientes, misturando sonoridades, estilos musicais, e as temáticas das composições.

O projeto Retrato Falado inaugurou em março deste ano e sua primeira parte contou com os artistas: Anna Suav, Cachalote, Mc CR7, Mimi, Moraes Mc, Nega Ysa e Thais Badu, e foi gravado no topo de um barco no meio da Baía do Guajará – Combu (PA).

Assista aos clipes!

 *Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

 

 

Serviço

Grátis