Música

“Rhegia”, banda paraense de Heavy Metal lança primeiro EP

Singles antigos e inéditos, disponíveis nas plataformas digitais

A banda paraense de Heavy Metal “Rhegia” já está com seu primeiro EP digital disponível nas plataformas digitais: Spotify e Deezer. O EP intitulado “Shadow Warrior” foi gravado no Legacy Studio e teve a mixagem e masterização de Brendan Duffey, na Califórnia (EUA). A capa traz o trabalho do artista internacional Felipe Machado Franco, criador de artes do Blind Guardian e Rhapsody. 

Além dos singles lançados anteriormente: Shadow Warrior, The March, Eyes Of Fire e Dream War, o EP conta com a faixa inédita “Sands Of Time”. Para a versão física a banda está preparando outras surpresas, como a participação da cantora Nanna Reis em uma das faixas. Este trabalho temático, que cruza as fronteiras entre o real, o imaginário e a ficção, traz nas letras histórias, lendas e mitos, cenários e personagens do contexto místico amazônico.

A banda Rhegia é formada por Moadias Branco (vocal), Saulo Caraveo (Guitarra), Igor De Nardi (Guitarra), Ilvan Pimenta (Baixo) e Juliana Salgado (bateria). Confira o EP nas plataformas:
https://open.spotify.com/album/77KvdqPChnQvhO37pfWOLw
https://www.youtube.com/watch?v=uHbkqsaw3LI&feature=youtu.be

 

Serviço

De 01 de abril - SEG

Até 20 de abril - SÁB

24h

Spotify e Deezer

(91) 98177 6414

Grátis



Outras matérias de Música