Música

Rock na Orla na Estação das Docas

Projeto promove shows de bandas paraenses

A Estação das Docas tem programação especial no mês de julho pra quem gosta de rock. O projeto Rock na Orla vai reunir três bandas paraenses nos próximos sábados do mês.

O projeto teve seu lançamento no ano passado, durante as comemorações do aniversário da Estação das Docas, e chegou com força total no mês em que se comemora o dia mundial do rock. O objetivo é garantir uma programação de qualidade para todos os que frequentam o complexo. Além de ser mais uma opção de lazer neste mês de férias que prestigia o talento paraense.

A banda TomaRock abre a programação com seu rock clássico e repertório infalível. No dia 22, a Banda Inside vai tocar os sucessos do rock nacional e internacional. No dia 29, quem encerra o projeto deste mês de férias é a banda Acordalice, grupo já conhecido pelo público por tocar apenas músicas nacionais produzidas nos anos oitenta. O projeto é uma realização do Governo do Estado através da Organização Social Pará 2000.

A programação vai acontecer nos dias 15, 22 e 29/07, na Orla do Armazém 3 – Estação das Docas (Boulevard Castilho França, s/n), sempre às 18h. A entrada é gratuita.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

15 de julho - SÁB

22 de julho - SÁB

29 de julho - SÁB

18h

Orla do Armazém 3 – Estação das Docas

Av. Boulevard Castilho França, s/n

(91) 3212-5525

Grátis



Outras matérias de Música