Artes Visuais

Segundo Prêmio Mundie de Fotografia

Inscrições estão abertas para fotógrafos profissionais e amadores de todo o Brasil

Com o intuito de promover as artes, a livre expressão e a fotografia contemporânea brasileira, o escritório Mundie e Advogados lança o   2º Prêmio Mundie de Fotografia. As inscrições vão até o dia 30 de julho, pelo site da Mundie. 

A primeira versão do Prêmio, ocorrida em 2016, em comemoração aos 20 anos do escritório, teve 350 inscrições vindas de 21 estados brasileiros.

Esta edição premiará o melhor ensaio fotográfico com a publicação de um fotolivro inédito produzido pela Fotô Editorial, com custo estimado em R$ 50 mil.

Fotolivros passaram a ser, no cenário contemporâneo da produção artística em fotografia, um dos mais potentes veículos de materialização e divulgação da obra de fotógrafos autorais.

O tema é livre e deve conter no mínimo 20 fotografias. O edital está aberto para fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

Podem concorrer projetos de fotografia de caráter experimental ou documental. Não há restrição quanto à forma de captação de imagem ou aos métodos de pós-produção.

O júri será composto por Elinor Cotait, sócia do Mundie e Advogados, Eduardo Muylaert, advogado e fotógrafo, mais um integrante do Conselho Consultivo da Fotô Editorial.

*Com informações da Assessoria
Foto: Natalhie Bohm

Serviço

De 26 de junho - TER

Até 30 de julho - SEG

(11) 99109-5390

Grátis
Site para inscrição www.mundie.com.br/premio