Literatura

Escritor “Chacal” participa de Sarau Poético no Sesc

Projeto Arte da Palavra. 23 de abril, no Sesc Ver-o-Peso

A quarta edição do “Arte da Palavra”, realizado pelo Departamento Nacional do Sesc, em parceria com os Departamentos Regionais inicia no dia 23 de abril, em Belém. Nesta edição o projeto reúne o cerca de 80 autores, que irão circular por 93 municípios brasileiros, com o objetivo de promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores. Em Belém o Circuito de Oralidades abre o projeto trazendo o escritor e músico Chacal para um Sarau poético no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso.

O Circuito de Oralidades do Arte da Palavra é voltado para a valorização das manifestações literárias que remetem, especialmente, à narração de histórias e à veiculação oral da poesia. São vertentes artísticas com larga tradição no país, que constituem os pilares de diversas identidades que vão se reinventando através das gerações. Mais conhecido como músico e letrista, Chacal é também um poeta criativo, original, irreverente e mostrará ao público essa poesia urbana.

O Circiuto de Oralidades, com  Chacal, vai acontecer no dia 23 de abril (terça), a partir de 19h, no Sesc Ver-o-Peso, com entrada franca.

Serviço

23 de abril - TER

19h

Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso

Av. Boulevard Castilho França, 522

(91) 4005-9591 / 0800-941-1242

Grátis



Outras matérias de Literatura