Música

Show com Trio Manari

Noite conta com convidados especiais

O Trio Manari vai se apresentar na Casa do Fauno, no próximo dia 24. O Grupo possui em seu repertório influências de sonoridades negras, indígenas e do universo do cabloco marajoara. Neste show, a banda vai mostrar exatamente esta pluralidade amazônica ao lado de alguns convidados especiais.

Kleber Benigno, Nazaco Gomes e Márcio Jardim assumem mais uma vez as percussões da noite, desta vez ao lado de Wesley Jardim, no baixo, William Jardim, na guitarra, e Edgar Matos, no teclado. Há quase 20 anos produzindo música, o grupo vai apresentar um apanhado de faixas que percorrem muitas de suas obras.

Além dos espetáculos, os integrantes do Trio Manari também realizam um trabalho pioneiro de mapeamento, documentação e criação artística, além de ministrarem oficinas de percussão que integram teoria musical e manipulação de instrumentos para jovens e adultos em vários projetos locais, nacionais e internacionais.

O show do Trio Manari vai acontecer no dia 24 de março, na Casa do Fauno (R. Aristídes Lobo, 1061), às 22h. Os ingressos custam R$ 15.

*Com informações da assessoria
Foto: Alan Soares

Serviço

24 de março - SEX

22h

Casa do Fauno

Rua Aristides Lobo, 1061

(91) 98705-0609

R$15
Foto: Alan Soares