Música

Liège lança clipe de “Cabelo”

Lançamento será em show no Núcleo de Conexões Ná Figueredo

Neste sábado (3), a cantora e compositora paraense Liège lança o clipe da música “Cabelo”, faixa que está em seu EP “Filha de Gal”, em show no Núcleo de Conexões Ná Figueredo. A apresentação é às 19h. Os ingressos estão no valor de R$ 15, e já podem ser comprados pelo Sympla. 

Este é o terceiro clipe da carreira da artista que tem como marca de seu trabalho autoral músicas que falam de libertação e respeito com bom humor e leveza.

“Essa é uma das músicas do EP que as pessoas mais se identificam. Ela fala de autoestima e a forma como as pessoas se manifestam através dos seus cabelos, instiga a liberdade de expressão e amor próprio, sendo um manifesto de liberdade com a forma de ser que cada um escolhe diante da sociedade”, explica a artista.

Foi esse discurso empoderado e divertido que chamou a atenção de Adrianna Oliveira, diretora do clipe, que criou um cenário bem colorido e peculiar.  “O clipe é basicamente um fashion film cantado e a inspiração veio do universo kitsch dos anos 80, com visuais exagerados, cores vibrantes e modelagens excêntricas”, detalha a diretora. Premiada pelo curta-metragem “A Batalha de São Braz”, Adriana contou com a direção de fotografia de Thiago Pelaes (Marahu Filmes).

Gravado na casa Oiam, das fotógrafas Tereza Maciel e Aryanne Almeida, o clipe marca o lançamento dos projetos da artista para 2018, que prevê ainda o lançamento de um single e a apresentação de seu primeiro disco de solo, que teve sua pré-produção iniciada nos EUA.

Para o show que marca o lançamento do videoclipe, Liège se apresenta com sua banda “As Filhas de Gal”, formada apenas por mulheres e traz um repertório composto basicamente por canções autorais. Muitas delas feitas em 2017, quando a artista fez shows em Rio de Janeiro e São Paulo e uma turnê com seis shows pelo sul dos EUA, período em que a artista iniciou a pré-produção de seu primeiro álbum.

*Com informações da assessoria
Foto: Gabriel Porlla

 

Serviço

03 de fevereiro - SÁB

19h

Av. Gentil Bittencourt, 449

(91) 98026-1595

R$ 15