Música

“Viva o choro”, com Yuri Guedelha & Sarau Brasil

Casa do Gilson celebra o Dia Nacional do Choro

A Casa do Gilson vai receber as apresentações de Yuri Guedelha & Sarau Brasil e Convidados, neste domingo. A ocasião marca as comemorações ao Dia Nacional do Choro e o Dia de São Jorge, ambos celebrados em 23 de abril. O repertório do dia será composto pelos sucessos de Pixinguinha e pelas clássicas composições de Choro do Maestro Severino de Araújo, que se estivesse vivo completaria 100 nesta data.

A Programação iniciará com o “Samba de São Jorge”, que vai realizar uma homenagem ao padroeiro de muitas agremiações como o Império Serrano, Estácio de Sá e o Império da Tijuca e santo de devoção dos sambistas, sendo portanto, dia de festa para o mundo do samba. Yuri Guedelha, acompanhado pelo Sarau Brasil, vai ficar responsável pela celebração deste dia tão especial para o gênero musical.

Em seguida, Yuri retorna com o seu show “Viva o Choro”, que realiza há 12 anos na cidade de Belém. A apresentação terá como convidados especiais os músicos Antonio Abenatar, Gilson Rodrigues, Marcos Puff, Nélio Dias dos Santos, Thiago Amaral e Pixinguinha

Os shows vão acontecer neste domingo, na Casa do Gilson (Tv. Padre Eutíquio, 3172), a partir das 15h30. Os ingressos custam R$ 10.

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Serviço

23 de abril - DOM

19h

Casa do Gilson

Trav. Padre Eutíquio, 3172

(91) 3272-7306

R$ 10