Artes Visuais

“Soledade daquele tempo” exibe fotografias de Rafael Soares

Na Casa Sete, até 30 de abril. Entrada franca

Intitulada “Soledade daquele tempo” a exposição apresenta fotografias de Rafael Soares captadas no Cemitério da Soledade, em Belém. As imagens registram a ação do tempo na arquitetura de mausoléus e esculturas antigas no cemitério mais antigo da capital paraense, que foi inaugurado em 1850.

Rafael Soares é musico, dramaturgo, palhaço e nesse momento da sua vida mergulhou na fotografia artística para retratar sua cidade e suas ideias. Há dez anos em atuação, já dirigiu vários espetáculos teatrais na cidade e apresentacões musicais, e agora apresenta sua primeira exposição fotográfica que procura fazer retratos do cotidiano. Segundo o artista, a exposição “Soledade daquele tempo” retrata o tempo: “outros tempos, tempo esse que destrói, o tempo que cura, que revela as facetas da morte ao renascimento, pois assim se faz a vida eternamente”, diz Rafael.

A mostra de fotografias está montada na Casa Sete, que fica na Trav. Enéas Pinheiro, 721, e pode ser vista de até o dia 30 de abril, no horário de 9 às 18h, co entrada franca.

Serviço

De 12 de abril - SEX

Até 30 de abril - TER

9h as 18h - visistação

Casa Sete

Trav. Enéas Pinheiro, 721

(91) 98163-7832

Grátis



Outras matérias de Artes Visuais