Cursos e Eventos

A fina arte de vender ingressos

Workshop de Comunicação para eventos. Inscrições até dia 19

Diversos sinais mostram que o ramo de eventos tem passado por várias transformações: as pessoas estão voltando pra casa mais cedo, a crise tem diminuído o consumo em bares, restaurantes e baladas e o jeito de consumir a noite mudou. Foi analisando essas mudanças que Gustavo Aguiar, jornalista e diretor da Urtiga Music Business, agência de marketing especializada em música, criou o workshop “Comunicação para Eventos – a fina arte de vender ingressos”, realizado no sábado, dia 20 de outubro, no Ziggy Club.

No espaço, os participantes vão aprender a montar um planejamento estratégico pensando nessas mudanças e em como a comunicação pode ajudar a fazer um evento ser um sucesso. “Belém é rica em cultura, ninguém duvida disso, mas a gente ainda identifica uma cena que precisa se transformar em um mercado. Pra que isso aconteça, precisamos de profissionais que sustentem essa cadeia: roadies, técnicos, produtores, empresários e, claro, profissionais da comunicação. Precisamos formar pessoas que ajudem a criar esse mercado”, defende Gustavo Aguiar, que trabalha com arte e cultura em Belém há quatro anos.

O Workshop “Comunicação para Eventos” será realizado de 10h às 18h do dia 20 de outubro, no Ziggy Club. As inscrições podem ser feitas no site sympla.com.br/urtigabiz até o dia 19 de outubro. O investimento é de R$60 (até dia 10/10) e R$70 (até o dia 19/10).

Serviço

De 20 de outubro - SÁB

10h às 18h

Ziggy Club

Trav. Benjamin Constant, 1329

(91) 99122-6970

R$60 (até dia 10/10) e R$70 (até o dia 19/10)
\"Comunicação para Eventos - a fina arte de vender ingressos\"